Olá! Eu sou a Dona Clotilde


Assim se apresenta esta boneca que corresponde a uma nova colecção. O processo criativo foi muito interessante... apesar de que foram imensos os desenhos para a definir e, na realidade foi o primeiro desenho a prevalecer. Para além disso havia que tratar do estudo para a base que foi quase intuitivo e penso que resultou bem. Foram algumas as situações a resolver, sendo por vezes surpreendida e surpreendendo-me com o resultado, mas vá lá, no fim do dia tínhamos boneca! A que dei o nome de Dona Clotilde e pela qual me apaixonei. espero que gostem tanto dela como eu...

Bolsinhas: são três



Este fim-de-semana são só novidades... as bolsinhas com pala para resguardar da chuva. Com uma pala toda trabalhada, correspondem a um jogo estético entre cor, equilíbrio e simetrias. A pala é forrada na parte interior e é toda cosida à mão. O método de fecho é em velcro. São vários os materiais aplicados, desde feltro, lãs, veludos e fitas diversas. As alças correspondem a tranças em lã e são facilmente reguláveis na parte de dentro,bastando dar mais um nó. E assim me despeço...Até breve!

O primeiro de vários


Este presépio representa o 1º ensaio, na medida que os presépios apresentados na feira medieval eram muito mais simples.


Um conjunto de tons maduros que anunciam próximas experiencias em cores mais vivas bem como os tons de bege e dourados que prevalecem na época natalícia que se aproxima.