Olá! Eu sou a Dona Clotilde


Assim se apresenta esta boneca que corresponde a uma nova colecção. O processo criativo foi muito interessante... apesar de que foram imensos os desenhos para a definir e, na realidade foi o primeiro desenho a prevalecer. Para além disso havia que tratar do estudo para a base que foi quase intuitivo e penso que resultou bem. Foram algumas as situações a resolver, sendo por vezes surpreendida e surpreendendo-me com o resultado, mas vá lá, no fim do dia tínhamos boneca! A que dei o nome de Dona Clotilde e pela qual me apaixonei. espero que gostem tanto dela como eu...

4 comentários:

mi oliveira disse...

A Clotilde está muito gira! O Lú gostou especialmente do nome...
Adorei as bolsinhas...Enfim... Será que há alguma coisa que faças que eu não goste?
Beijocas MI... guinha
mi oliveira

CARLUXA disse...

A D. Clotilde é lindaaaaaaaaaaaaaa!
Beijinhos e bom trabalho. Então as minhas bonecas já estão feitas?
Bom trabalho.

Sofia disse...

Oi maria...Já estive a ver as tuas novidades! Que loucura, isto é que é trabalhar.
Adorei a D. Clotilde. Está muito aristocrática e altiva.
As bolsas estão lindas e os pormenores são muito giros.
O teu trabalho é como o vinho do Porto, está cada vez melhor.
Beijocas grandes...

Suspiro de Cor disse...

A menina Clotilde é lindissima, parabéns pelo trabalho.


Beijinhos