Uma família feliz

Os bonecos de pano acima apresentados, foram a resposta a uma encomenda que se queria alegre, e por isso colorida; exuberante, e por isso com aplicação de duas fitas douradas diferentes, e por fim, elegante, com o recurso à cor preta para as bases a trabalhar.
.

Um casal rai e rainha, e um bobo constituem esta família feliz que vive agora na casa da família Rodrigues.

Os tecidos de seda, os padrões, as cores, os botões de feltro e as aplicações douradas, fizeram deste processo um objectivo concluído e feliz. claro!

3 comentários:

CARLUXA disse...

Parabéns estão muito bonitos. Amiga e os meus? estou ansiosa.
Beijinhos e bom trabalho

mariannegreen disse...

Minha "querida"

Considero-a uma querida mesmo não a conhecendo. Só no Domingo pude comprovar o fantástico investimento que fiz na Feira Medieval de Santa Maria da Feira. O teu presépio é fantástico!!! Adorei as cores (lilás e dourado), as fitinhas... todos invejam os 3 bonecos!!! Muito obrigada.

Deixo-te uma deica para levares as tuas criações até outros pontos de portugal: www.museuberardo.pt

Apresenta as tuas propostas até 31 de Março e poderás ter as tuas criações à venda na loja do museu.

Tenho outros conhecimentos/ contactos. Se precisares de ajuda, "apita". :)

Beijinho.

Anónimo disse...

Olá Vania. Adorei esta família. Os tecidos que escolheste estão demais. Dá uma espreitadela no blog da minha loja (origamifashion.blogspot.com) ou no myspace (myspace.com/origamifashion), e quando puderes dá cá uma saltada. Gostava de ter cá alguns dos teus trabalhos.

Beijinhos

Ana (a rapariga que vendia os colares na feira medieval).