Donas Carluxas

A encomenda da amiga Carla já foi entregue antes do Natal, no entanto, as bonecas Donas Carluxas e D. Maria (a do meio) eram para oferecer, daí que só agora estejam a ser publicadas, depois de se ter concretizado a surpresa!

Espero que as felizardas que as receberam tenham gostado tanto quanto nós! beijinho grande Carla :)

Os últimos preparativos...

Mais um bobo que está de partida para fazer companhia e amizade, eu espero, com o pequeno Dinis.
Este ano decidi personalisar os embrulhos com um toque de história de panos e preparei tranças diferentes para pessoas diferentes...
Aproveito para desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos aqueles que por aqui passarem!

A preparar o Natal...

Agora que estamos quase no Natal decidi publicar umas novidades que foram experiência e que achei que não seria justo não partilhar com as pessoas amigas que vão fazendo parte da história do História de Panos.


E como não podia deixar de ser, um anjo da colecção da D. Clotilde, no feminino, é o único do História de Panos este Natal!
Decidi hoje fazer uma pausa e dedicar-me a comprar os meus presentes de Natal. Para não deixar para o último dia como costumava ser :)

Um presépio para 7 anos!


Hoje a menina Madalena está de parabéns!!! e espero que o presente da madrinha Alexandra faça as delícias deste dia... tão especial! Beijinhos

Uma família feliz

Os bonecos de pano acima apresentados, foram a resposta a uma encomenda que se queria alegre, e por isso colorida; exuberante, e por isso com aplicação de duas fitas douradas diferentes, e por fim, elegante, com o recurso à cor preta para as bases a trabalhar.
.

Um casal rai e rainha, e um bobo constituem esta família feliz que vive agora na casa da família Rodrigues.

Os tecidos de seda, os padrões, as cores, os botões de feltro e as aplicações douradas, fizeram deste processo um objectivo concluído e feliz. claro!