Por fim...Felicidade!

Ontem foi o dia em que defendi a Tese...e fiquei muito feliz, porque melhor teria sido impossível. É caso para dizer que a vida é feita de pequenos momentos de felicidade e, este foi um deles, efémero no tempo mas com ar de permanência para os meus futuros passos, assim eu espero:)
As flores como gesto de carinho por parte da família! E a imagem do arquitecto Gordon Matta-Clark, como provocação ao percurso da arquitectura. Acrescento ainda a epígrafe da minha Tese, Sobre o Efémero.
Richard Serra afirmou: " a maior transformação na história da escultura do século XX ocorreu quando o pedestal foi removido". O que aconteceria à arquitectura se lhe retirassem as fundações?

8 comentários:

Serões da Inês disse...

Parabéns Vânia, mais um passo na sua vida que foi ultrapassado. Tudo de bom
Inês

Unknown disse...

Aqui estou eu para dar meus parabéns a vc neste momento tâo significativo em sua vida! O efêmero fica pequeno diante das lembranças felizes que vamos somando vida afora! Beijo grande e sucesso maior ainda!
Hernani

josé Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
josé Oliveira disse...

Caso para dizer que não é todos os dias que um dos melhores professores pede a uma aluna uma dedicatória… 

É difícil de exprimir a felicidade que sinto. Penso que este momento resume todo o teu percurso em arquitectura. O empenho, a dedicação, o gosto entre outras, são características que te fizeram crescer e ser quem és.
Espero que aproveites a velocidade do comboio e percorras o mundo que está á tua espera.
Só me resta mesmo desejar-te os parabéns pela conclusão do mestrado em arquitectura.

È preciso frisar que está menina teve só a melhor nota de dissertação até agora __ 17 valores, sim dezassete valores

mi oliveira disse...

Terminaste em GRANDE...
Tal como mereces... Porque TU és GRANDE e mereces toda a Felicidade do Mundo.
Uma vez mais... PARABÉNS! Por tudo...
Por ti...estou muito feliz!
ÉS A MAIOR !!!

mi oliveira

CARLUXA disse...

Parabéns colega!

vânia natércia disse...

E agora...deixaram-me sem palavras, mas com mais felicidade ainda!
Muito, muito obrigada pela amizade, carinho e entusiasmo com que me têm acompanhado, neste espaço e fora dele!

borboleta branca disse...

Ter sucesso na vida é: rir muito e muitas vezes; ganhar o respeito de pessoas inteligentes; ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza; procurar o melhor nos demais; deixar o mundo um pouco melhor de como encontraste; saber que alguem viveu melhor graças a ti...ops disse tudo aquilo k já fizeste...então para teres ainda mais sucesso tens k acreditar mais em ti!jinhos