Em resposta

Há alguns dias atrás, um grupo de alunos do 12.º ano da Escola Secundária Júlio Dinis de Ovar, pediu a minha colaboração para uma "feirinha" de artesanato urbano que estão a organizar e que vai ter lugar no Jardim Caster em Ovar, durante o dia 5 de Abril.
Esta iniciativa surge no âmbito da disciplina de área de projecto e, dá-se pelo nome, NovOlhar.
O Helder, a Joana, o Pedro e a Suzi, têm procurado tomar conhecimento e contacto mais directo com o "mundo" dos invisuais, sendo que, no dia 5 de Abril, para além da "feirinha" de artesanato, onde se pretende angariar fundos para a aquisição de um equipamento em braille para uma colega invisual, vai estar a decorrer também uma sessão de sensibilização, ou seja, vão estar presentes várias pessoas cegas que vão dar testemunho das suas experiências de vida.
Depois de oferecer várias peças, resta-me desejar que tudo corra pelo melhor.
Ao grupo, os meus parabéns!
"... o essencial é invisível para os olhos..." , in o Principezinho, Saint-Exupéry

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Vânia!
Que gesto tao lindo o seu :), é sim uma causa pelo qual vale a pena lutar e colaborar.
Os meus parabéns mais uma vez pelos seus trabalhos sempre suspreendentes!
Beijoca grande e força para continuar a trabalhar a sua imaginação.

vânia natércia disse...

Muito obrigada pelas palavras de entusiasmo que me tem deixado aqui!
beijinhos, vânia