Dolls

Estas são algumas das bonecas que estão à espreita :) ansiosas para ficarem prontas e ganharem novos donos!
No início da semena espero terminar algumas, das que já estão mais adiantadas.
Bom fim de semana!

Laranja Verde Vermelho Rosa


Este é o resultado de um presépio que foi encomendado antes do Natal, mas que só agora consegui realizar. Já a alguns dias que estava pronto, mas só hoje ficou completo. Espero que a Carla goste da surpresa, uma vez que ficou ao meu critério.
Adoro terminar as peças e encontrar-lhe um embrulho à altura :) bem como o cartão, personalizado de acordo com o conjunto... diria mais ainda, adoro estes mimos, que são os bonecos, os tecidos, as cores... e roubar-vos um doce sorriso!

Por fim...Felicidade!

Ontem foi o dia em que defendi a Tese...e fiquei muito feliz, porque melhor teria sido impossível. É caso para dizer que a vida é feita de pequenos momentos de felicidade e, este foi um deles, efémero no tempo mas com ar de permanência para os meus futuros passos, assim eu espero:)
As flores como gesto de carinho por parte da família! E a imagem do arquitecto Gordon Matta-Clark, como provocação ao percurso da arquitectura. Acrescento ainda a epígrafe da minha Tese, Sobre o Efémero.
Richard Serra afirmou: " a maior transformação na história da escultura do século XX ocorreu quando o pedestal foi removido". O que aconteceria à arquitectura se lhe retirassem as fundações?