Em resposta

Há alguns dias atrás, um grupo de alunos do 12.º ano da Escola Secundária Júlio Dinis de Ovar, pediu a minha colaboração para uma "feirinha" de artesanato urbano que estão a organizar e que vai ter lugar no Jardim Caster em Ovar, durante o dia 5 de Abril.
Esta iniciativa surge no âmbito da disciplina de área de projecto e, dá-se pelo nome, NovOlhar.
O Helder, a Joana, o Pedro e a Suzi, têm procurado tomar conhecimento e contacto mais directo com o "mundo" dos invisuais, sendo que, no dia 5 de Abril, para além da "feirinha" de artesanato, onde se pretende angariar fundos para a aquisição de um equipamento em braille para uma colega invisual, vai estar a decorrer também uma sessão de sensibilização, ou seja, vão estar presentes várias pessoas cegas que vão dar testemunho das suas experiências de vida.
Depois de oferecer várias peças, resta-me desejar que tudo corra pelo melhor.
Ao grupo, os meus parabéns!
"... o essencial é invisível para os olhos..." , in o Principezinho, Saint-Exupéry

Ovos de Páscoa

Para desejar um fim de segunda-feira de Páscoa muito doce e feliz!
Os ovos, foram uma encomenda especial, para fazerem companhia às bonecas que foram para a Taccuino papelaria. Obrigada Alexandra!

Com ar de Primavera

Disponíveis na Taccuino papelaria em S. João da Madeira, um espaço que agora recebe História de Panos.

Entre cores

Foram assim estes últimos dias...
O estirador onde outrora apenas se encontravam papéis, vegetal e de esquiço, livros de arquitectura e o computador portátil, partilha-se agora, com linhas, espiguilhas, galões, tecidos, enfim, um novo universo, um novo discurso no âmbito da criatividade.
Bom fim de semana!