Primeiros passos











O história de panos é ainda muito pequenino :) e por isso precisa ainda de muitos mimos e atenções!
O que acontece é que o blog está a dar os primeiros passos e por isso estou ainda a preparar o álbum no flickr.
No entanto, a pedido da carluxa publicarei os preços juntamente com o álbum. Penso que só a partir do dia vinte estará disponível, (a conclusão do curso de arquitectura não me tem permitido muito tempo para o blog, de momento estou a preparar a tese no programa de mestrado incluído), por isso nos próximos dias não passo por cá.
Obrigada e até lá !

3 comentários:

CARLUXA disse...

Sim senhora, primeiro sempre o curso.
Vamos ser colegas. Eu sou arquitecta.
Beijocas e de vez enquando vou passando por aqui.

@Imagination disse...

Até que enfim!!!!! :)))))))
Fiquei encantada com estas, e com a maleta também.
Podes enviar-me os preços por favor?
Mais uma vez, muitos parabéns!
:-*

oh, monossílabo disse...

Continua a investir nisto! Adorei ver os teus trabalhos na Feira Medieval.
E boa sorte para o curso. :D