No fundo...Verde

Uma nova versão, mas esta em grande formato!

13 comentários:

Pensamentos Soltos disse...

boa noite venho por este meio pedir informações sobre como posso comprar uma mala destas se existe em outras cores
aguardo resposta

Unknown disse...

Estas malas são lindas de morrer!!
E os teus trabalhos em geral são deliciosos! Continua o excelente trabalho e procurar divulgar mais estas peças maravilhosas.

Elisabete disse...

Olá Vânia. Estive na Feira Medieval de Santa Maria da Feira e tive oportunidade de ver os seus trabalhos que são simplesmente magnificos.
Fiquei apaixonada pelos suas malas e estou interessada em comprar algum dos seus artigos.
Não consigo encontrar no seu blog as que lá visualizei.
Peço que me explique como posso comprar e visualízá-las.
Obrigada
Fico a aguardar uma resposta sua.

Elisabete Martins elisabetemartins.tribuna@hotmail.com

Uhma | Handmade disse...

Conheci o seu trabalho em Leça do Balio achei tudo lindo.
Muitos, muitos parabéns!!

Unknown disse...

As suas carteiras são simplesmente...fantásticas;)
Tive a oportunidade de comprar uma em Esposende no projecto contrário.
As peças que tem neste site estão para venda? há mais?onde as poderei visualizar e quais os preços?
Parabéns e continue o bom trabalho!
Obrigada

Daniela Valdiviesso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela Valdiviesso disse...

Olá Vânia!
Vi os seus trabalhos na Feira Medieval de Santa Maria da Feira e apesar de "pouco medievais" (;D), são giríssimos. Fiquei muito curiosa para conhecer mais, porque são peças únicas que adoro usar e oferecer. Se puder, envie-me fotos dos trabalhos mais recentes para o seguinte e-mail:
daniela.sofia.mv@gmail.com

Melhores cumprimentos,
Daniela Valdiviesso.

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa noite, gostaria de saber como poderia aceder aos seus produtos via net.
De seguida deixo o meu e-mail para posterior contacto: catty_guima@hotmail.com

E para finalizar gostaria de sublinhas que toda a sua gama de produtos é fantástica!!

Cumprimentos,
Atenciosamente,
Catarina Guimarães

Unknown disse...

Boa noite.

Fiquei absolutamente maravilhada com as várias peças que apresentou na Feira Medieval de Sta Maria da Feira.
Tenho uma paixão enorme por carteiras e por artigos únicos, mas foi uma carteira igual a esta de funto preto e branco e decorada em tons de vermelho/preto (e creio que cinzento) que captou a minha atenção.
Gostaria de saber como poderei encomendar e se poderia enviar algumas fotos de modelos recentes e parecidos com o que descrevi, para o meu mail.

Desde já os meus Parabéns pela criatividade e bom gosto.

Email: cc.cavadas@gmail.com

Cumprimentos,

Carla Cavadas

Marcia disse...

Ola!

Gostei muito do trabaçho que vi na Feira Medieval em Santa Maria da Feira, Parabens!
Gostava de saber como posso adquirir uma bandulete e ver mais alguns modelos das mesmas?

Marcia

Unknown disse...

Boa noite!Vi os seus trabalhos magníficos na Feira Medieval em Santa Maria da Feira do ano ocorrente e fiquei surpreendida com os seus belos trabalhos.Como tal, estou interessada na oportunidade de observar mais malas, cores,etc.Dou-lhe um exemplo fiquei muito interessada numa que vi com um fundo preto, decorada com acessórios em tons de vermelho e cinza...mas também numa mala em tons de azul e bege.Enfim, diga-me por favor,se me pode enviar fotos, preços e a forma como posso contactá-la.
Um muito obrigada!
Olga Martins
olgajmartins@gmail.com

fatinha disse...

Olá!!
Tive a oportunidade de admirar o seu trabalho em Sta Maria da Feira!Comprei uma malinha destas em preto e flores verdes. Gostava de saber como encomendar outra noutras cores e tamanhos e respectivos preços, pois a minha filha ficou com a minha! ;) Obrigada